Nutrição Infantil: curso online com Certificado entregue em casa.

A Nutrição Infantil é a área da Nutrição que se preocupa com a saúde e bem-estar das crianças, começando com os cuidados durante a gravidez da mãe, passando pelos primeiros dias de vida, pré-escola, até a fase escolar. A informação é do Curso24horas.
- reprodução de Internet -

De acordo com a publicação, pesquisas comprovam que a alimentação correta nesta fase da vida pode prevenir uma série de doenças e trazer benefícios que perduram durante toda a vida, de modo que a correta Nutrição Infantil é fundamental para manutenção da saúde.

No site da empresa você pode aprimorar seu conhecimento no "Curso de Nutrição Infantil" que é  indicado tanto para nutricionistas, quanto para pais interessados em oferecer o melhor à saúde dos filhos, e como estabelecer um padrão nutricional no dia a dia, evitando a possível rejeição das crianças aos alimentos saudáveis.

Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas interativas, com apoio de tutoria e exercícios on-line. Ao final receba seu Certificado de Conclusão em Casa, sem custo adicional. Clique e Veja uma Demonstração Totalmente Grátis 


Fonte: Curso24horas.

Comentários