Doença rara faz mulher ter um corpo de atleta.

Leia hoje no Blog Momento Saúde, do Momento Verdadeiro:

Mulher sofre de uma rara doença que a faz ter um corpo de atleta.

A britânica Vicky Harper, 30, sofre de uma rara doença que a faz ter um corpo de atleta. Sem nunca ter frequentado uma academia, Vicky é parada na rua por pessoas que lhe perguntam se ela é fisiculturista.

A lipodistrofia faz com que toda a gordura da britânica se acumule embaixo dos músculos e não o contrário, lhe garantindo o físico atlético. Até que os sintomas piorem, ela não pode ter ajuda médica...  Leia mais (aqui).

- Pequena Sofia passa bem após cirurgia para corrigir sopro no coração.

Patricia Lacerda, mãe de Sofia, elogiou médicos e estrutura de hospital americano Após ser submetida a uma cirurgia cardíaca que visava corrigir um sopro em seu coração, a bebê Sofia Lacerda Gonçalves passa bem e já foi encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Jackson Memorial Hospital, em Miami, nos Estados Unidos... Leia mais (aqui).

Comer castanha todos os dias reduz doenças cardíacas.

Uma pesquisa realizada por cientistas americanos e chineses concluiu que comer uma porção de castanhas - amendoim, castanha de caju, nozes - por dia reduz em 30% os riscos de doenças cardíacas. Além disso, uma quantidade diária reduz em 11% os riscos de ser diagnosticado com câncer ... Leia mais (aqui).

(Curta nossa página no  Facebook Twitter.)

Comentários